quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tudo na vida tem uma razão ∞

No fundo tu sabias q eras a minha razão , sabias q apesar da distância era por ti q o meu coração batia , era em ti q eu pensava ... Havia sempre algo q visse ou ouvisse q me faria pensar em ti e imaginar-te do meu lado. Por vezes queremos ignorar as evidencias para não termos de passar por tudo novamente e acabou por ser assim , até ao dia q percebi q podia passar ainda mais tempo mas nada iria mudar , até ao dia q te senti nos meus braços de novo , até ao dia de te poder amar como se ñ houvesse amanha .... Se seria fácil isso ngm sabia mas nada nos impedia de tentar e hj não quero nem pensar em ficar sem ti , mesmo com todas as dificuldades que vivemos e até com as q ainda estão p vir , é cntg q eu quero tar para as poder superar. Quero q saibas a pessoa maravilhosa q és e o como me fazes feliz , aturas todas as minhas birras , fazes-me todas as vontades :$ Um dia ainda vamos poder levantar a cabeça , olhar p trás e ver tudo o q superámos juntos , um dia vamos ser uma happy family e ñ te vou amar como no primeiro dia , vou amar-te mais a cada dia q passa e quando o sentimento não couber mais dentro de mim vai dar origem á nossa Beatriz *-*
eu ñ te quero so hj , ñ digo q isto irá durar para sempre , mas quero sim q isto dure muito e muito tempo , o máximo tempo possivel e q aproveitemos sempre esse tempo da melhor maneira como o temos feito , obg por tudo até hj e pelo q ainda virá , obg pela pessoa q é cmg , eu AMO-TE mesmo e ñ importa oq vão dizer , eu quero só você :$ hj 13 , 13 p sempre @@



Nenhum comentário:

Postar um comentário