segunda-feira, 9 de abril de 2012

A amizade torna-se amor ♥

Hoje em dia todas as pessoas são amigas umas das outras , chegam até a amar-se , será que é sincero ? Uma amizade com o passar do tempo torna-se amor , amor de amigos , é uma mistura de sentimentos que nos faz apostar sempre mais e mais nessa amizade , passar cada vez mais tempo com esse amigo/a , dá-nos o poder da protecção quando nem sabemos que este existe , faz-nos ter reacções e emoções que julgávamos não ter , faz-nos fortes quando pensávamos ser fracos , tudo isto por uma amizade! A isto eu chamo amizade , chamo amor de amigos. Se eu tenho uma amiga ? Tenho mais que uma , dizendo ao certo , tenho 6 , mas quero falar em particular de uma , a minha Melhor Amiga , sim , aquela que todos acham boa , aquela barbie linda ! Para mim ela não é essa pessoa , para mim ela não é , boa , ela é perfeita , é a minha verdadeira amiga , o meu ombro p'ra chorar , para rir. É quem me ouve quando preciso , pode tanto me dar razão como não , mas ela apoia-me e percebe-me como ninguém , é a minha mais que tudo. É a minha menina que está a ficar a mulher , é o meu orgulho , é tudo o que eu preciso , foi a única que nunca me abandonou , aquela que se eu tiver mal vai lá estar , a que alinha em todas as minhas parvoiçes e se for preciso faz ainda pior para me ver sorrir! Chora comigo para não me sentir sozinha , ri comigo para eu rir ainda mais! Com ela consigo rir sem parar até me doer a barriga , tenho aventuras que nunca tive com ninguém , tenho mil e uma histórias para contar com ela , mil e uma palavras ditas uma á outra , e mil e um momentos que não se consegues descrever , isto sim , é amor de amigas! É a ansiedade que sinto quando ela está a chegar , o abalo quando ela vai embora , a felicidade quando a tenho comigo , e a tristeza quando ela chora, teja ela como tiver , logo me contagia com o seu estado de espírito e a sua presença. Ela é a única na minha vida , é uma verdadeira princesa , uma verdadeira amiga!

Se a amo ? Como não conseguirão imaginar! se a perfeição existe ? sim , nela tudo existe , com ela tudo é possivel! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário