segunda-feira, 9 de abril de 2012

O meu anjo , no céu ♥

Tenho mil e uma coisas para te dizer , mil e um momentos guardados , qeria apenas 1 dia , até mesmo uma hora para te poder dizer tudo o q tenho guardado e nc te cheguei a dizer , td uq tenho guardado desde miudos , tenho a certeza que ao dizer-te tudo ias sorrir e abraçar-me. Quero tanto tar contigo so mais usn minutos , por mt pouco tempo q seja , quero apenas abraçar-te , ver-te chorar nos meus braços e eu nos teus no meio de tanta saudade e ouvir-te dizer : amo-te pita e eu dizer-te : amo-te , pela primeira vez na tua cara , sei q ag ia ter coragem , sei q ag punha toda a vergonha de lado! So sei q sinto imensasa saudades tuas, sinto um grande vazio desntro de mim , so sei que te amo e que nunca te vou esqecer , n me esqeço de todos os anos passados , nada mudou , so aumentou a dor que sinto dentro de mim , aumentou a vontade de te abraçar e ter-te perto de mim , queria ter-te aqui. Queria apenas ver o teu sorriso contagiante que mostravas 24h por dia , queria sentir o ter abraço bem forte e confortante, queria sentir-me segura perto de ti. Sinto que o meu mundo não faz sentido sem ti , pedia-te apenas mais um sinal em como estas bem , em como te orgulhas de mim e como me apoias em todas as minhas decisoes sem as critiarem como todos fazem , pq sei qe és o unico q nc me irá julgar , faça eu o que fizer. Agora mais q nunca eu precisto de ti , aqui do meu lado. Todos os nossos planos foram por água abaixo, desabas-te o meu mundo e acabas-te c o teu , pq q me deixas-te aqi a sofrer por ti ? pq ? Deixas-te tudo e todos a sofrer por ti  , pq q nao me procuras-te ? teriamos arranjado uma soluçao para tudo de certeza , dsclpa s nao fui a melhor q merecias , desculpa! so qero q saibas q te amo mais qe nc e preciso de ti como nunca precisei , és o melhor do mundo , foste , és e serás td! Ilumina-me como sempre tens feito aí em cima qe eu farei o mm por ti cá em baixo @


AMO-TE TANTO MIGUEL NEVES FERREIRA , meu anjo! :x





Nenhum comentário:

Postar um comentário